Segurança Pública

Mulher é assassinada com tiros na cabeça no residencial Júlio Almeida

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ela já estava sem vida.

Foto: Reprodução
Mayara Larissa Alves

Uma mulher identificada como Mayara Larissa Alves, 24 anos, foi assassinada a tiros no residencial Júlio Almeira, localizado em Timon. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (28) em via pública.

Foto: Reprodução
Mayara Larissa Alves

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima foi abordada no meio da rua e logo em seguida sofreu vários disparos de arma de fogo, que alvejaram a cabeça de Mayara Laryssa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar ao local ela já estava sem vida.

Uma guarnição da PM isolou o cenário do crime e acionou os profissionais do Instituto de Criminalística, bem como os policiais da Delegacia de Homicídios de Timon, que ficarão responsáveis pela investigação do homicídio.

Uma das hipóteses lançadas ainda no local do crime é que o assassinato possa ter ocorrido em função do comércio de entorpecentes na região, pois há suspeitas de que a vítima tenha relação com indivíduos que compões a facção Bonde dos 40.

O irmão da vítima relatou à polícia que, apesar de Mayara ter tido envolvimento com atividades criminosas, ela estaria afastada ultimamente. A PM verificou que a vítima possuía um boletim de ocorrência em seu desfavor, registrado em 2024, como suposta autora/infratora no tipo penal de tráfico de drogas. Foi constatado, ainda, que Mayara frequentemente visitava outro irmão, no sistema penitenciário de Timon, o qual já foi preso pelos tipos penais de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias