Horas depois da prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na manhã deste sábado (22), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro utilizou as redes sociais para divulgar uma mensagem religiosa que foi interpretada como uma reação direta ao episódio.
No Instagram, Michelle publicou a frase “Eu confio no Senhor”, acompanhada de um versículo bíblico que fala sobre proteção e socorro divino e anexou o trecho do Salmo 121 que diz: “Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro”
Prisão de Bolsonaro
Na manhã deste sábado (22), o ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente pela Polícia Federal, por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A ordem foi cumprida por volta das 6h35, quando um comboio com ao menos cinco viaturas da PF chegou ao condomínio onde o ex-presidente mora.
Após a detenção, Bolsonaro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal em Brasília. Segundo a decisão, a prisão foi decretada para garantir a ordem pública, após a realização de uma vigília registrada nas proximidades da residência do ex-presidente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1