Geral

Ladrões roubam 300 metros de cabos e prejudicam iluminação da Ponte Estaiada em Teresina

O coordenador de iluminação pública, Augusto César Monte, explica que outro tipo de material está sendo providenciado para repor o que foi roubado

Foto: Ascom/Semdec
Ponte Estaiada de Teresina

A Ponte João Isidoro França, conhecida como Ponte Estaiada e ponto turístico d e Teresina vem sendo alvo de ações criminosas que comprometem o pleno funcionamento da iluminação no local.

Foto: Ascom/Semdec
Ponte Estaiada de Teresina

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Habitação (Semduh) identificou o roubo de aproximadamente 300 metros de cabos da alimentação da iluminação cênica da ponte. O coordenador de iluminação pública, Augusto César Monte, explica que outro tipo de material está sendo providenciado para repor o que foi roubado.

“ Vamos colocar cabo de alumínio, que não tem valor no mercado. Também vamos implementar um sistema anti-furto para dificultar a ação criminosa”, ressaltou o gestor.

 A Prefeitura de Teresina conta com a ajuda da população para denunciar casos como este. Ao perceber atividade suspeita na parte do meio da ponte, as pessoas podem ligar para o 190 da Polícia Militar ou para a Guarda Municipal por meio do número (86) 99428-5346.

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Última Notícias