Segurança Pública

Justiça decide manter prisão da digital influencer Ana Azevedo

A decisão foi assinada pelo juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, durante audiência de custódia.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Influencer Ana Azevedo

A Justiça manteve a prisão temporária da influencer Ana Azevedo, presa durante a Operação DRACO 210, deflagrada na última quarta-feira (30) na Região Metropolitana de Teresina. Durante a ação, ela e mais 9 mulheres acabaram sendo presas pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) por envolvimento com facções criminosas.

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Influencer Ana Azevedo

A decisão foi assinada pelo juiz Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, durante audiência de custódia.

Na decisão, o magistrado pontuou que no que tange ao cumprimento da prisão temporária determinada em face da acusada, considerando a análise documental, a custódia cautelar decretada deverá ser mantida, “uma vez que a prisão foi regular, notadamente porque a pessoa apresentada corresponde à pessoa constante no mandado de prisão inserido no Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões – BNMP, não havendo outros aspectos a serem analisados”, diz trecho da decisão. 

Além do cumprimento do mandado em desfavor de Ana Azevedo, ela foi autuada em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e munições. No momento em que os policiais chegaram ao imóvel, a equipe do DRACO flagrou ela e seu namorado com a arma de fogo, razão pela qual ela acabou sendo presa em flagrante pelo crime.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias