Geral

Jovem é preso acusado de latrocínio tentado contra um frentista, em Parnaíba (PI)

Roosevelt Ângelo foi sentenciado por ter participado da tentativa de latrocínio contra o frentista do Posto de Combustíveis Padre Cicero

Foto: Reprodução
Roosevelt Lira de Assunção Ângelo

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor Roosevelt Lira de Assunção Ângelo, de 19 anos, por ter praticado infração análoga a Tentativa de Latrocínio, nessa sexta-feira (04) em Parnaíba (PI).

Foto: Reprodução
Roosevelt Lira de Assunção Ângelo

Roosevelt Ângelo foi sentenciado por ter participado da tentativa de latrocínio contra o frentista do Posto de Combustíveis Padre Cicero. O fato ocorreu no dia 23 de Junho de 2018.

O acusado, na companhia de outros três comparsas menores de idade, anunciaram um assalto e efetuaram disparos de arma de fogo, tendo um deles acertado o carro de um cliente e outro acertado a cabeça da vítima a qual foi socorrida em estado grave.

O Procedimento de Apuração de Ato Infracional foi presidido pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) e a apreensão contou com apoio de Policiais Civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DEPATRI).

Fonte: JTNEWS com informações do Portal Costa Norte

Última Notícias