Um jovem identificado como Kaio Eduardo de Sousa, de 26 anos, foi executado a tiros na tarde desse domingo (24) no bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina. A vítima foi alvejada com 4 disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos, que se evadiram do local.
Segundo informações do major José Lopes Oliveira, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, seis pessoas participaram da ação criminosa. Os executores andavam em três motocicletas, e momentos antes do assassinato tinham assaltado um depósito de bebidas.
Ainda conforme o comandante, Kaio Eduardo trabalhava como montador de palco, mas possuía relação com o mundo do crime. “Tinha um histórico de práticas criminosas. Já tentaram matar ele antes”, afirmou o major Lopes.
Depois de executarem o jovem, os suspeitos se evadiram do local, e até o momento não foram localizados. A área onde aconteceu o homicídio foi isolada por policiais militares até a chegada da perícia da Polícia Civil do Piauí, responsável por fazer os primeiros levantamentos sobre o crime.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1