Um jovem de 18 anos é acusado de matar o próprio padrasto, Romário Rocha, com um tiro de espingarda. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (15) na localidade Nova Vista, zona rural do município de Sebastião Barros, e teria ocorrido pelo fato de o suspeito não aceitar que a mãe se relacionasse com a vítima.
Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, Romário foi atingido na região do tórax por um disparo de espingarda de fabricação própria, próximo à casa onde o homem residia. A vítima ainda chegou a ser socorrida, porém, chegou no posto de saúde sem vida.
Testemunhas afirmaram aos policiais que a mãe do acusado era companheira do homem, e o filho não aceitava o relacionamento entre os dois. Por esse motivo, teria passado o dia planejando executar Romário. Por volta das 20h, o jovem deixou a localidade Olho D’Aguinha, a pé, e se dirigiu à residência da vítima.
Chegando lá, o indivíduo surpreendeu o homem e efetuou um único disparo com a espingarda. Desde o ocorrido, as equipes da Polícia Militar do Piauí continuam em diligências na tentativa de localizar o acusado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1