Um funcionário da Prefeitura de Colônia do Gurguéia, identificado como Evair dos Santos Lima, foi assassinado com três tiros na cabeça nessa terça-feira (21). O suspeito de ter praticado o crime, Filipe Pereira da Silva, está foragido.
Segundo o delegado Vinícius Araújo, da Delegacia de Canto do Buriti, o crime ocorreu por volta das 11h. Ele explicou que o suspeito do crime e a vítima haviam se desentendido recentemente na loja de conveniência de um posto de combustíveis.
“O autor dos disparos, a princípio três disparos na região da cabeça, foi o senhor Filipe. Entre os dois já havia uma certa rixa, um desentendimento, que aconteceu alguns dias atrás, no posto de gasolina na cidade de Colônia do Gurgueia”, informou a autoridade policial.
Ainda conforme o delegado, após essa confusão inicial, os dois chegaram a trocar provocações nas redes sociais. “Durante esses dias, teve algumas provocações, mensagens, fotos por redes sociais. Hoje pela manhã o senhor Filipe estava com capacete, camisa manga longa, calça jeans azul, sendo transportado em uma motocicleta. A gente não sabe ainda se ele estava pilotando a moto ou se estava como passageiro, mas ele se aproximou do senhor Evair e desferiu a princípio três disparos na região da cabeça”, detalhou.
A Polícia Civil segue em diligências a fim de capturar o suspeito e elucidar toda a dinâmica do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1