Segurança Pública

Foragido da Justiça é baleado ao trocar tiros com a PM na zona leste de Teresina

O suspeito foi identificado como Igor de Sousa Félix Pereira, foragido da Penitenciária Irmão Guido.

Foto: Reprodução
Igor de Sousa Félix Pereira

Um foragido do sistema prisional do Piauí, identificado como Igor de Sousa Félix Pereira, foi baleado pelos policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) ao trocar tiros com a guarnição no conjunto Nova Teresina, zona leste de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10).

Foto: Reprodução
Igor de Sousa Félix Pereira

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do BPRone estava realizando patrulhamento na área, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito. Os policiais revidaram e acabaram alvejando o alvo, que foi identificado como Igor de Sousa Félix Pereira.

Ao levantar informações sobre o suspeito, a Polícia Militar (PM) verificou que ele era foragido da Penitenciária Irmão Guido e que possuía registros de várias passagens por crimes de tráfico de entorpecentes, além de ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha.

Igor de Sousa foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Última Notícias