Segurança Pública

Dupla é presa com droga avaliada em mais de um milhão de reais, em Lagoa do Piauí

No veículo da dupla, agentes da PRF encontraram 10,3 kg de cloridrato de cocaína (a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy

Foto: Divulgação/PRF-PI
Drogas apreendidas

Policiais Rodoviários Federais prenderam, na tarde dessa quarta-feira (16/12), dois homens acusados de tráfico de drogas, no município de Lagoa do Piauí, na rodovia BR 316.

Foto: Divulgação/PRF-PI
Drogas apreendidas

Durante abordagem de rotina, os homens demonstraram intenso nervosismo e respostas desconexas. Já na cidade de Teresina (PI), ao fazer a vistoria no veículo da dupla, com a ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram um fundo falso que escondia 10,3 kg de cloridrato de cocaína (a forma mais pura da droga) e 37 comprimidos de ecstasy. Os entorpecentes foram avaliados em R$ 1.291.555.

Os homens informaram aos policiais que vinham da cidade de São Paulo (SP) onde compraram a droga e iriam vender em Teresina.Eles não informaram se outras pessoas estariam envolvidas com o entorpecente.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados juntamente com a droga à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Tráfico de Drogas.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias