Política

Dr. Pessoa antecipa anúncio dos secretários para esta segunda-feira (21/12)

O coordenador da equipe de transição afirmou ainda que Dr. Pessoa resolveu antecipar o anúncio do secretariado para que a equipe inicie os trabalhos já informados sobre a situação de cada pasta

Foto: Jacinto Teles/JTNews
Dr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina (MDB)

O prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), decidiu antecipar a divulgação de todo o seu secretariado para a próxima segunda-feira (21/12). Dr. Pessoa tinha confirmado que o anúncio ocorreria na quarta-feira (23).

Foto: Jacinto Teles/JTNews
Dr. Pessoa (MDB)

Após reunião com o vice-prefeito Robert Rios e o coordenador do grupo de transição, o ex-ministro João Henrique Sousa, o prefeito eleito bateu o martelo e irá divulgar a equipe do primeiro escalão, às 10h, no escritório do comitê, no bairro São Cristovão, de forma virtual.

Dr. Pessoa teve como aliado de primeira ordem nas eleições o PRTB e o PSB, que indicou o vice-prefeito Robert Rios para a Secretaria Municipal de Finanças. Dr. Pessoa conversa com aliados e lideranças dos partidos como PSD, PTB, PT e PL.

O coordenador da equipe de transição afirmou ainda que Dr. Pessoa resolveu antecipar o anúncio do secretariado para que a equipe inicie os trabalhos já informados sobre a situação de cada pasta. O relatório com o levantamento da situação administrativa e financeira da Prefeitura de Teresina deverá ser concluída na segunda-feira (21).

Fonte: JTNEWS

Última Notícias