Geral

Cratera em rua do Centro de Picos atrapalha trânsito de carros e pedestres

Na rua São José há trânsito intenso de veículos e pedestres, o que coloca em perigo a vida das pessoas e dos veículos que transitam pela rua

Foto: Reprodução
Cratera se abre na rua São José

Nos últimos dias, um grande buraco se abriu na rua São José em Picos, a via é um dos principais acessos na volta do Centro da cidade, e com o surgimento da cratera ela encontra-se interditada.

Foto: Reprodução
Cratera se abre na rua São José

No local, já havia um buraco que já tinha sido fechado e colocado pedras, mas ao que tudo indica, o problema não foi de fato resolvido. Na rua São José há trânsito intenso de veículos e pedestres, o que coloca em perigo a vida das pessoas e dos veículos que transitam pela rua.

A Prefeitura interditou o local em dois pontos, porém, algumas pessoas ainda trafegam de moto pela rua, o que é um agravante pois a rua é apenas sentido único e pessoas estão utilizando-a no sentido inverso.

Em contato com a Agespisa, o Diretor Francisco das Chagas Ferreira Sobrinho contou que pretende substituir esse trecho por cano de pvc de 500 milímetros para evitar problemasa.

“A rua São José possui um trecho de galeria de esgoto e esse trecho foi destruído por conta da galeria ser feita de ferro e cimento, usando manilhas. Então, vamos substituir esse trecho por cano de pvc de 500 milímetros para evitar problemas. A empresa começará essa obra amanhã, dia 21”, explicou.

Fonte: JTNEWS com informações do RiachãoNet

Última Notícias