O corpo de mulher, ainda não identificada, foi encontrado com as mãos amarradas e sem roupas no final da tarde desse domingo (24), às margens do Rio Parnaíba, no bairro Pirajá, zona norte de Teresina.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, um pescador avistou o corpo no rio e acionou a PM, por meio do número 190. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a ocorrência e comunicou o caso à Polícia Civil. Durante os trabalhos dos peritos, os policiais verificaram que o corpo estava com as mãos amarradas para trás e sem as vestimentas, levantando a hipótese de morte violenta.
Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi ao local para iniciar os primeiros levantamentos, a fim de auxiliar os trabalhos do Núcleo de Feminicídio, que vai solicitar exames ao Instituto de Medicina Legal para identificar a vítima e procurar apontar as circunstâncias da morte da mulher.
O corpo foi removido no início da noite desse domingo (24) para o IML de Teresina. Até a manhã desta segunda-feira (25), ninguém se deslocou ao instituto para realizar o reconhecimento da mulher.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1