Segurança Pública

Comerciante tem mão decepada durante tentativa de homicídio, em Picos (PI)

Um dos suspeitos do crime foi detido pela Polícia Militar na tarde de ontem (1/02) mas foi liberado por falta de provas

Foto: Reprodução/Whatsapp
O comerciante foi transferido para Teresina na manhã de hoje (2/02)

Um comerciante identificado como Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio e teve uma das mãos decepadas na manhã dessa segunda-feira (1/02). O crime aconteceu na rua Carlos Marcílio, no centro de Picos (PI).

Foto: Reprodução/Whatsapp
O comerciante foi transferido para Teresina na manhã de hoje (2/02)

Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), a vítima estaria caminhando pela rua da sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta de cor vermelha. Ao avistarem o comerciante, um dos suspeito desceu da motocicleta com uma foice e desferiu alguns golpes contra a vítima.

Givaldo da Silva também ficou com algumas lesões pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.

Ele foi submetido a uma cirurgia para a amputação da mão esquerda e, na manhã desta terça-feira (2/02), foi transferido para um hospital particular em Teresina.

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrantes na tarde de ontem (1/02) mas foi liberado por falta de provas.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias