Dayana Brasil, mãe de Alice Brasil Souza da Paz, de 4 anos, vítima da tragédia ocorrida no último dia 5 nas dependências do Colégio CEV, em Teresina, falou sobre a dor imensa que sente pela perda da filha. "Ela é presente no pensamento da gente o tempo inteiro. Eu sinto o cheiro da minha filha. A memória dela é muito forte. Ela era uma menina muito maravilhosa. Muito especial. Eu não vou parar", declarou Dayana.
No mesmo dia do acidente, Dayana e o marido, major Claudio Souza, do 25º Batalhão de Caçadores, estiveram na escola no horário em que costumavam deixar os filhos para o turno integral da manhã. O casal foi ao colégio para cancelar a matrícula de Alice e solicitar a transferência do irmão gêmeo, Artur.
Sobre a assistência após a tragédia, Dayana lamentou que, pessoalmente, ninguém da escola tenha procurado a família. "Recebi mensagem do presidente do CEV pelo celular, mas ninguém nos procurou pessoalmente", afirmou.
Entenda o caso
Alice, uma criança de apenas quatro anos, morreu após uma penteadeira de madeira cair sobre ela enquanto estava em uma sala de brinquedos do Colégio CEV, localizado na zona leste de Teresina. O acidente aconteceu na manhã da terça-feira (5) e chocou a comunidade escolar e familiares.
Fonte: JTNEWS