Um cantor identificado como Matheus Willy Lima Dias, de 27 anos, foi preso nesse domingo (9), suspeito de ameaçar, injuriar e causar danos materiais a sua ex-companheira, de iniciais M.E.C. da L., de 25 anos, e a familiares dela. O caso aconteceu na Rua Cassimiro Martins, bairro Morada do Sol, em Picos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito teria feito ameaças de morte contra a companheira, de 25 anos, e também contra a mãe e o irmão dela, utilizando uma faca, na frente do filho do casal, uma criança de cinco anos.
Ainda de acordo com as informações, durante o desentendimento, o homem acabou ferido após ser atingido por um golpe de madeira na região do rosto. Após o episódio, as vítimas acionaram a polícia, que se deslocou até o local e conduziu todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Picos, onde o caso foi registrado.
Depois de ser ouvido pela autoridade policial, o cantor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele permanece à disposição do Judiciário.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1