Política

Candidatura de Dr. Hélio à prefeitura de Parnaíba é homologada com o apoio de lideranças políticas

O governador do Piauí, Wellington Dias, e o ex-prefeito José Hamilton estão entre as personalidades políticas que foram ao evento hipotecar apoio ao médico

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveira
Dr. Hélio, candidato a prefeito de Parnaíba (PI)

A Convenção do Partido Liberal, na última sexta-feira (11), homologou a candidatura de Dr. Hélio a prefeito de Parnaíba (PI), candidato de oposição ao atual gestor Mão Santa. O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PV), será o candidato a vice-prefeito na chapa do Dr. Hélio (PL).

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveira
Dr. Hélio, candidato a prefeito de Parnaíba (PI)

"Entrei nessas eleições para acertar o atraso e o desemprego, mas principalmente para assumir o compromisso de que, com o Dr. Hélio na Prefeitura, Parnaíba será grande, uma Parnaíba com projetos, Parnaíba com saúde, com empregos, uma Parnaíba com respeito", afirmou Dr. Hélio, em seu discurso no evento.

A reunião contou com a presença e o apoio do governador do Piauí, Wellington Dias (PT), acompanhado do secretário de Fazenda do Estado, Rafael Fonteles, e do secretário de Justiça do Piauí, Carlos Edilson Rodrigues.

"Que a gente possa conversar com esse povo, organizar na universidade, organizar os religiosos, os professores, os servidores, para que, no dia 15 de novembro, eu possa ouvir a notícia que quem ganhou foi o Dr. Hélio", declarou o governador.

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveira
Governador do Piauí, Wellington Dias, discursa em favor do Hélio

Além disso, outras lideranças políticas também foram ao evento hipotecar apoio ao Dr. Hélio, como o ex-prefeito e atual secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, e o ex-prefeito e ex-deputado estadual, José Hamilton.

Foto: Reprodução/Instagram @drheliooliveira
Ex-prefeito, José Hamilton, declara pleno apoio à chapa encabeçada por Dr. Hélio

"É a nossa alternativa, ele e Tererê, para combater este estado de coisa que aí está. Essa é a razão pela qual vou com eles, naquilo que me for possível. Estarei com eles antes, no meio e depois", afirmou o ex-prefeito José Hamilton em seu discurso no evento de homologação.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias