Segurança Pública

Bandidos explodem posto da Caixa Econômica na Avenida Dom Severino

Eles explodiram a área onde ficam localizados os caixas eletrônicos e espalharam pregos retorcidos na pista durante a fuga para dificultar a atividade policial

Foto: Reprodução/Whatsapp
Posto da Caixa Econômica na Av. Dom Severino ficou destruído

Um vídeo que circula pelas redes sociais, gravado por um morador de um condomínio, flagra disparos e o momento da fuga de bandidos que explodiram um posto da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (17).

Foto: Reprodução/Whatsapp
Posto da Caixa Econômica na Av. Dom Severino ficou destruído

Segundo a Polícia, sete bandidos participaram da ação criminosa, por volta das 3h30 da manhã. Eles explodiram a área onde ficam localizados os caixas eletrônicos e espalharam pregos retorcidos na pista durante a fuga, os "miguelitos", para dificultar a atividade policial. Confira o vídeo:

A fuga foi feita em um carro de cor preta e uma motocicleta. Os disparos foram feitos para intimidar a população. A Polícia Militar informou que vários cartuchos de espingarda calibre 40 e 12 estavam espalhados pelo chão.

Até agora não há informação se algum dos criminosos foi capturado. Uma guarnição do 5°BPM vai isolar a área até a chegada da Polícia Federal, que ficará responsável pelo caso. Ainda não se sabe o valor da quantia levada.

Fonte: JTNEWS

Última Notícias