Idoso morre após ser atropelado por caminhonete na BR 407 em Picos
O acidente ocorreu por volta das 15h30 desta tarde e mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal.Um idoso morreu após ser atropelado por uma caminhonete na tarde dessa quarta-feira (12), na BR 407, entre os municípios de Picos e Geminiano. O acidente aconteceu por volta das 15h30.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi arremessada para fora da pista com o impacto da colisão e morreu ainda no local. O veículo seguia no sentido Picos–Geminiano.
Equipes da PRF e da Polícia Civil foram acionadas e realizaram os procedimentos periciais, além de controlar o tráfego na região. Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito chegou a ser parcialmente interrompido, o que causou congestionamento no trecho.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Picos. Até o momento, não há informações sobre a identidade do homem atropelado nem sobre as circunstâncias que levaram ao acidente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
PF dividiu esquema do INSS em "núcleos" para fechar cerco contra fraudes
-
Geral
Homem morre após sofrer descarga elétrica no bairro Lourival Parente
-
Geral
Viaduto da Miguel Rosa apresenta desnível de quase 15 cm, diz CREA-PI
-
Segurança Pública
Homem é acusado de ameaçar mulher com facão dentro de escola em Parnaíba
-
Segurança Pública
Adolescente de 15 anos é assassinado a tiros no bairro Angelim em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Segurança Pública
Operação Carbono Oculto 86: empresário Danillo Coelho é interrogado na sede do DRACO
-
Política
MP Eleitoral pede cassação de prefeito de Simões (PI) por abuso de poder político e econômico
-
Segurança Pública
Carbono Oculto 86: empresários da rede de postos HD negam adulteração de combustíveis
-
Geral
Apresentador César Filho sofre grave acidente de moto entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí