Polícia Militar prende homem por roubo após perseguição no bairro Dirceu II em Teresina

Segundo informações da PM a ação ocorreu quando os policiais foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo ocorrido no bairro Alto da Ressureição

Nessa terça-feira (17/05), a Policia Militar efetuou a prisão de um homem, identificado apenas pelas iniciais E. M. S. da S., por roubo de veículo, no bairro Vila Santa Izabel, na zona Leste de Teresina.

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

Segundo informações da PM a ação ocorreu quando os policiais foram acionados através do telefone da viatura sobre um roubo de veiculo ocorrido no bairro Alto da Ressureição, a equipe conseguiu rastrear o suspeito, que se localizava na região do 5° batalhão da Policia Militar.

Ainda de acordo com a PMPI, uma segunda equipe da Força Tática, a FT 802, foi acionada para dar apoio a diligencia. A FT 802 seguiu para o endereço onde foi localizado o suspeito, no local os agentes conseguiram recuperar o veículo roubado.

A polícia informou que com a chegada da Policia Militar, o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta, e foi capturado após perseguição pela equipe da FT 802 no bairro Dirceu II, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Conforme a polícia, foram apreendidos na ocorrência um carro, uma motocicleta, quatro celulares, R$54,00 reais, uma maquina de cartão, dois simulacros de Pistola e uma carteira porta-cédulas.

Fonte: JTNEWS

Comentários