Culto em Ação de Graças pelos 199 anos do Piauí acontece nesta sexta-feira (15)

Todos os eventos serão híbridos e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado do Piauí

Nesta sexta-feira (15/10), inicia-se as comemorações alusivas ao 199º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil, o nosso Dia do Piauí, que esse ano traz como tema central “Dia do Piauí, Meu Canto de Exaltação”.

Foto: DivulgaçãoCulto em ação de graças pelos 199 anos do Piauí
Culto em ação de graças pelos 199 anos do Piauí

Os eventos serão realizados em Teresina e Parnaíba. Hoje (15/10) haverá um Culto em Ação de Graças na Igreja Batista do Jóquei, localizada na Av. Elias João Tajra em Teresina.

No dia 18, acontece em Parnaíba o Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica El Shaday e e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Complexo Porto das Barcas. O momento é de homenagear homens e mulheres que transformam a vida de piauienses e colaboram para o desenvolvimento do estado.

No Dia do Piauí, 19 de outubro, ocorreram eventos em Teresina e Parnaíba. O dia começa com a Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência e Hasteamento de Bandeiras na Praça da Graça, seguida do Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba.

À tarde, acontece a Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, Praça Saraiva, em Teresina e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II.

Todos os eventos serão híbridos e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado do Piauí.

Fonte: JTNEWS

Comentários